02 ago 2013

Amor à vida': Alejandra joga Ciça de um penhasco e ameaça matar Paulinha

Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Alejandra (Maria Maya) vai mostrar que não é mesmo flor que se cheire. Depois de sequestrar Paulinha (Klara Castanho) e matar um homem na frente da menina para impedir que ele ajude na fuga da garota, a boliviana vai jogar Ciça (Neusa Maria Faro) de um penhasco. Tudo acontece depois que Paullinha convence Ninho (Juliano Cazarré) a dar um passeio na praia e tenta fugir novamente. Alejandra tem certeza que foi a enfermeira quem deu a ideia a Paulinha e tenta matá-la. “Eu sei perfeitamente que foi você, velha maluca, que botou a ideia de fugir na cabeça da Paulinha. Mas se pensa que vai sair dessa, tá muito enganada. Cê tentou me prejudicar. Mas é descartável”, diz Alejandra.

Ciça percebe as intenções de Alejandra e fica desesperada. “Pelo amor de Deus, tenha piedade…”, implora a enfermeira. Fria, Alejandra ainda debocha: “Tá pensando que me comove? Cê já era”. A boliviana empurra Ciça, que cai do penhasco em direção ao mar. Alejandra entra no carro para voltar e não vê um pescador achando a enfermeira desmaiada, toda ensanguentada. Ele a leva para o hospitall e Ciça é entubada. Ao chegar no cativeiro, Alejandra briga com Paulinha, discute com Ninho e ameaça matar a filha do amigo. “Se você cair no papo dessa garota de novo, se me colocar em risco, eu desisto de tudo, Ninho… E dou um jeito na Paulinha como dei na Ciça”, fala a morena.

Depois, Alejandra vai provocar Paulinha no quarto em que ela está trancada. “E aí, já tá com saudade da Ciça?”, pergunta. A menina quer saber o que ela fez com a enfermeira e Alejandra dispara: “O que eu faço com qualquer pessoa que atrapalha os meus planos. Cê lembra o que aconteceu com o cara da estrada, não lembra?”. A filha de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) fica acuada e a boliviana aproveita: “Pois é, eu vim aqui só pra te avisar que eu não peguei a foto do Bruno à toa. Se tentar fugir de novo, se aprontar mais alguma pra cima de mim, se não fizer direitinho o que eu disser, eu mando dar um jeito no seu pai. Entendeu, garota? Não brinca comigo, porque as minhas brincadeiras são bem mais perigosas que as suas”.

Leia mais: http://extra.globo.com/


Outros assuntos:

Final de semana será prolongado para o varzealegrense


Tentaram pegar o Carnaval, uma festa pagã, para Cristo


Atraso no andamento do CNH Popular gera reclamações em Várzea Alegre


Ousadia e safadeza! Casa é destelhada, furtada e o marginal ainda defeca sobre a cama


Vereadores decidirão se haverá ou não Carnaval em Várzea Alegre


Prefeito Vanderlei luta pelo nosso Carnaval e tem todo meu apoio


Carnaval 2015 | ESURD levará os encantos do mundo do cinema à avenida


Líder da oposição, Luiz do Conselho, diz que constatou irregularidades em obras do Município


Ex-prefeito Zé Helder fala sobre desaprovação parcial do saneamento básico


Câmara de Vereadores de V. Alegre volta a se reunir nesta quarta-feira, 21


Cães são abandonados na mata na comunidade de Graiado, em Calabaça


Várzea Alegre realizará o Carnaval com apoio da iniciativa privada


SAMU – População questiona tempo de antedimento às vítimas em Várzea Alegre


Vai começar a novela! TCM recomenda cancelamento de carnaval no Interior


Comerciantes oferecem wifi grátis aos clientes, mas internet ruim mais atrapalha do que ajuda