02 ago 2013

Amor à vida': Alejandra joga Ciça de um penhasco e ameaça matar Paulinha

Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Alejandra (Maria Maya) vai mostrar que não é mesmo flor que se cheire. Depois de sequestrar Paulinha (Klara Castanho) e matar um homem na frente da menina para impedir que ele ajude na fuga da garota, a boliviana vai jogar Ciça (Neusa Maria Faro) de um penhasco. Tudo acontece depois que Paullinha convence Ninho (Juliano Cazarré) a dar um passeio na praia e tenta fugir novamente. Alejandra tem certeza que foi a enfermeira quem deu a ideia a Paulinha e tenta matá-la. “Eu sei perfeitamente que foi você, velha maluca, que botou a ideia de fugir na cabeça da Paulinha. Mas se pensa que vai sair dessa, tá muito enganada. Cê tentou me prejudicar. Mas é descartável”, diz Alejandra.

Ciça percebe as intenções de Alejandra e fica desesperada. “Pelo amor de Deus, tenha piedade…”, implora a enfermeira. Fria, Alejandra ainda debocha: “Tá pensando que me comove? Cê já era”. A boliviana empurra Ciça, que cai do penhasco em direção ao mar. Alejandra entra no carro para voltar e não vê um pescador achando a enfermeira desmaiada, toda ensanguentada. Ele a leva para o hospitall e Ciça é entubada. Ao chegar no cativeiro, Alejandra briga com Paulinha, discute com Ninho e ameaça matar a filha do amigo. “Se você cair no papo dessa garota de novo, se me colocar em risco, eu desisto de tudo, Ninho… E dou um jeito na Paulinha como dei na Ciça”, fala a morena.

Depois, Alejandra vai provocar Paulinha no quarto em que ela está trancada. “E aí, já tá com saudade da Ciça?”, pergunta. A menina quer saber o que ela fez com a enfermeira e Alejandra dispara: “O que eu faço com qualquer pessoa que atrapalha os meus planos. Cê lembra o que aconteceu com o cara da estrada, não lembra?”. A filha de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) fica acuada e a boliviana aproveita: “Pois é, eu vim aqui só pra te avisar que eu não peguei a foto do Bruno à toa. Se tentar fugir de novo, se aprontar mais alguma pra cima de mim, se não fizer direitinho o que eu disser, eu mando dar um jeito no seu pai. Entendeu, garota? Não brinca comigo, porque as minhas brincadeiras são bem mais perigosas que as suas”.

Leia mais: http://extra.globo.com/


Outros assuntos:

Recuperação da BR 230 poderá começar em 15 de maio próximo, diz DNIT


Que ninguém se engane. Várzea Alegre sofre e precisa urgente de uma injeção de cidadania


PSOL se instala em Várzea Alegre e promete lutar por renovação na política local


Prevenção: Cerca de quatro mil exames de mamografia serão disponibilizados para Várzea Alegre


Várzea Alegre | Servidores temporários poderão ter contratos de até 12 meses


Partidos de situação se reúnem para debater criação de Conselho Político


Tibúrcio Bezerra diz que Vanderlei Freire merece um crédito de confiança: “Ele vem pagando um preço caro demais para ser prefeito”


Retrocesso! Empresa de ônibus deixa box de terminal rodoviário para atender em pousada por causa de crateras na BR 230


Morte de bebê parece ter caído no esquecimento. Testes para calazar estão disponíveis, mas procura é baixa


Várzea Alegre | Governo libera R$ 3,5 milhões em obras. Novo matadouro público poderá ser concluído


Vem aí Let’s Go Dance | Festa Eletrônica com 10 horas de duração e iluminação 3D


BR 230 | Ninguém compareceu à manifestação para pedir melhorias na via


Na Câmara, Dr. Fabrício Rolim se explica sobre seu trabalho em outros municípios


Várzea Alegre estuda criar Conselho Político para agir em momentos de crise


No dia da mentira, vereadores aproveitam para dizerem verdades uns para os outros